Brasília -
loader-image
Brasília, BR
11:28 am,
temperature icon 25°C
nublado
Humidity 65 %
Wind Gust: 0 Km/h
16 de abril de 2024 - 11:28h
Parceiros
Brasília - 16 de abril de 2024 - 11:28h
loader-image
Brasília, BR
11:28 am,
temperature icon 25°C
nublado
Humidity 65 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

O bunker virtual de Aécio

#compartilhe

Aécio Neves

Assumidamente nos bastidores o candidato do PSDB à Presidência em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB), pouco afeito a redes sociais, decidiu montar o que classifica de ‘um bunker virtual’ para a futura campanha. ‘Vai ser um grupo forte’, revelou à Coluna. Os gurus digitais vão atuar em postagens no Twitter, Facebook, e também no monitoramento 24 horas de notícias a seu respeito. Em recente pesquisa no Google, o senador ficou surpreso com a divulgação de declaração que acabara de fazer: ‘As 10 primeiras postagens (de repercussão) eram de comentários negativos’, disse.

Patrulha online. Para Aécio, há uma forte suspeita de patrulha bancada pela base governista, com internautas de plantão, dispostos a atacar qualquer mensagem de tucanos.

O padrinho. Foi Paulo Henrique Cardoso, filho de FHC, quem indicou o marqueteiro de Aécio no PSDB, Renato Pereira, do Rio. ‘Ele tem o perfil do Rio que preciso’, diz o tucano.

Meninos do Rio. Também morador da cidade, Aécio quer fazer do Rio vitrine. O contrato de Pereira pode ser renovado em Dezembro. Foi ele quem fez campanhas de Cabral e Eduardo Paes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.