Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 10 de maio de 2025 - 3:48h

O poderoso sem-teto

#compartilhe

O homem que ocupa o terceiro cargo mais importante do País não tem ainda residência oficial para organizar agenda de recepção a líderes, governadores, embaixadores e até a presidente Dilma. O presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), está ‘sem teto’. Continua no apartamento funcional. Ele encontrou vários problemas estruturais na residência oficial, entre eles um sofá com mofo, um odor incômodo e para surpresa até uma churrasqueira instalada como principal vista da janela de sua futura suíte.

DECORADOR. Alves mandou reformar a casa, comprar sofás, trocar carpetes, tirar a churrasqueira para enfim ocupar o imóvel. Acredita que em duas semanas ocupa a casa.

SEM CARDÁPIO. Alves não fez até hoje agenda de café da manhã ou jantar com autoridades, como faz o presidente do Senado, e como de praxe para os antecessores na residência da Câmara.

OUTROS TEMPOS. No início do ano, a coluna revelou que o então presidente Marco Maia, gaúcho fã de churrascos, realizou uns 300 na residência, na conta do churrasqueiro.

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.