Brasília -
loader-image
Brasília, BR
3:46 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 42 %
Wind Gust: 19 Km/h
21 de julho de 2024 - 15:46h
Parceiros
Brasília - 21 de julho de 2024 - 15:46h
loader-image
Brasília, BR
3:46 pm,
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 42 %
Wind Gust: 19 Km/h
Parceiros

O poderoso sem-teto

#compartilhe

O homem que ocupa o terceiro cargo mais importante do País não tem ainda residência oficial para organizar agenda de recepção a líderes, governadores, embaixadores e até a presidente Dilma. O presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), está ‘sem teto’. Continua no apartamento funcional. Ele encontrou vários problemas estruturais na residência oficial, entre eles um sofá com mofo, um odor incômodo e para surpresa até uma churrasqueira instalada como principal vista da janela de sua futura suíte.

DECORADOR. Alves mandou reformar a casa, comprar sofás, trocar carpetes, tirar a churrasqueira para enfim ocupar o imóvel. Acredita que em duas semanas ocupa a casa.

SEM CARDÁPIO. Alves não fez até hoje agenda de café da manhã ou jantar com autoridades, como faz o presidente do Senado, e como de praxe para os antecessores na residência da Câmara.

OUTROS TEMPOS. No início do ano, a coluna revelou que o então presidente Marco Maia, gaúcho fã de churrascos, realizou uns 300 na residência, na conta do churrasqueiro.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.