Now Reading:
O que está em jogo

Duas pautas e três importantes cargos de comissões escondem o que está em jogo, há meses, na acirrada disputa pela presidência da Câmara que se encerra amanhã.

O futuro de mandatos de deputados enrolados na delação de Marcelo Odebrecht, e o pacote de reforma tributária que o presidente Michel Temer mandará para o Congresso.

O grupo político do presidente que vencer a disputa vai indicar os presidentes das comissões de Constituição e Justiça e do Conselho de Ética – que poderão atuar para blindar os políticos citados por Odebrecht.

Os indicados para a futura comissão de reforma tributária terão poder de interlocução com empresas para leis que as beneficiem.

1 comment

  • Não é o que está em jogo, mas o que se pode auferir? Por que depois da reforma política, acabando o foro privilegiado, todos ficarão bonzinhos, e não vão fazer troca-troca. aí realmente será fazer política corretamente. Queria dizer que lamento muito que tudo já não tenha sido resolvido, pois todos, mas todos mesmo estão com alguma coisa errada no seeu curriculo, mesmos aqueles que abandonaram o pt e criaram novos partidos, enquanto lá estiveram se locupletaram. Nunca deixaram de ser pt e sempre negaram os erros por todos cometidos, e por cegueira, o que LLuLLa*** fez!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.