Now Reading:
Operação Ágata usa dados sigilosos da Lava Jato

Operação Ágata usa dados sigilosos da Lava Jato

A força tarefa de soldados e oficiais das Forças Armadas com a Polícia Federal na fronteira lançou mão de dados sigilosos das últimas grandes operações da PF contra o narcotráfico e combate ao crime de colarinho branco, como a Lava Jato – que prendeu o maior doleiro do país. Os soldados, delegados e agentes atuam com 10 países na fronteira, com lista sigilosa de criminosos, entre eles traficantes e mais doleiros, que podem tentar a fuga por terra e rios. A PF e o Ministério da Defesa não comentaram.

Monitorada. A apreensão de 6 toneladas de maconha até cinco dias atrás, em várias operações, foi norteada por informações de operações e monitoramento anteriores da PF.

Contingente. Mais de 30 mil integrantes das Forças e da PF participam da Ágata 8 dia e noite nos 17 mil km de fronteiras. É a missão de Dilma para o vice Michel temer durante a Copa.

Vai ter copa. No mais, todas as atenções do primeiro escalão do governo federal estão voltadas para o sucesso da realização da Copa. Os serviços de cada setor não podem falhar.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.