Now Reading:
Os rasantes de André Vargas

Não foi só o doleiro preso Alberto Youssef quem cedeu aos caprichos do parlamentar. O vice-presidente da Câmara, agora licenciado deputado André Vargas (PT-PR), adora um jatinho e virou habitué dos aviões da FAB. Quando substitui o titular Henrique Alves (PMDB-RN), solicita uma aeronave pela prerrogativa do cargo para viajar a Londrina, sua terra natal. Vargas também usou jatinho da FAB para afagar políticos e desembargadores num roteiro por três capitais que reivindicavam as novas sedes dos Tribunais Regionais Federais, revelou a Coluna dia 4 de agosto de 2013.

Ida… À ocasião, Vargas viajou no jatinho para Curitiba, Belo Horizonte e Salvador – três das futuras sedes de TRFs – para garantir aos governadores os tribunais recursais.

..e volta. Foi Vargas quem peitou o presidente do STF e o presidente do Senado, e promulgou a criação dos quatro TRFs numa ausência de Renan Calheiros e Henrique Alves.

Sois rei. Uma foto publicada em blogs do Paraná flagrou uma dessas comitivas de Vargas: eram três assessores, entre eles um maleiro e um ‘assessor-cabideiro’ só para levar seu paletó.

Sangria. O PT na Câmara pressiona o deputado Vargas a renunciar ao mandato. Há suspeita de que a PF tem um vídeo comprometedor dele com o doleiro Alberto Youssef.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.