Now Reading:
Outra baixa: Chefe da Comunicação do Governo Witzel deixa o cargo

Outra baixa: Chefe da Comunicação do Governo Witzel deixa o cargo

A novela sobre a situação política do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ganha outra capítulo. Mais um ocupante de cargo do primeiro escalão sai do Governo. Nesta segunda-feira (27) o Diário Oficial publica a exoneração do jornalista Mário Marques, chefe da Secom.

Os bastidores apontam que o chefe da Comunicação do Governo deixa o Palácio pressionado. Consta que ele se recusava a autorizar pagamentos de serviços e contratações de produtoras nas campanhas da gestão do antecessor, por considerar os preços muito acima do mercado.

Marques também deixou uma auditoria e um pedido de sindicância ao governador Witzel para verificação dos valores praticados antes de sua gestão.

A saída de Mário Marques – o 10º do alto escalão a sair do Governo – acontece poucos dias após Witzel demitir o secretário de Governo e chefe da Casa Civil, Cleiton Rodrigues – que cuidava da sua articulação para tentar frear ou barrar o processo de impeachment na Assembleia Legislativa. Voltou ao cargo que ocupava antes, em lugar de Cleiton, o secretário André Moura.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.