Brasília -
loader-image
Brasília, BR
3:20 pm,
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 42 %
Wind Gust: 0 Km/h
18 de abril de 2024 - 15:20h
Parceiros
Brasília - 18 de abril de 2024 - 15:20h
loader-image
Brasília, BR
3:20 pm,
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 42 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

PF: Cachoeira pagou garota de programa para filho de governador

#compartilhe

Da coluna desta quinta, 17

O contraventor Carlinhos Cachoeira pagou jantar e uma garota de programa para acompanhar Eduardo Siqueira Campos, então secretário de Planejamento do Tocantins e filho do governador Siqueira Campos (PSDB), relata a PF no inquérito da operação Monte Carlo. O encontro foi na noite de 19 de maio de 2011, em Goiânia. No dia seguinte, em interceptação telefônica entre Cachoeira e Cláudio Abreu, eles comemoram o ‘arranjo’ para agradar ao secretário. Cachoeira reclama do valor da conta, R$ 1 mil, e Abreu o ironiza: “Você deu para avisar para vir de Brasília só para tomar vinho, bem feito!”

Seus trens…

E Cachoeira se explica: “Mas precisava disso, né, para você ganhar seus trens, meus trens, é que to F. né”, em referência a possíveis contratos da Delta no Tocantins.

..Meus trens

Foi Cachoeira quem tratou a bela para Eduardo. Dia 19, a PF o flagra conversando com a mulher, para fazer um agrado a “quem realmente governa” no Tocantins.

Programão, oh!

Na conversa gravada dia 20, Cláudio Abreu indaga Cachoeira: “A menina ficou com o Eduardo, ontem?”. E Cachoeira: “Ficou, oh, só na conta lá paguei mil reais, viu Cláudio!? Só para ter uma ideia”. E o diretor da Delta complementa: “Mas é lógico, a sua língua.. que você deu pra avisar pra tomar vinho aí..” Cachoeira explica que precisava.

O citado

Procurado pela coluna, Eduardo Siqueira Campos disse que passou por tragédia familiar no ano passado, quando perdeu um filho, e foi a Goiânia para conhecer um médium. Disse também que está com problemas de saúde na família, mas não negou as informações.

Em defesa

Hoje secretário de Relações Institucionais, Siqueira diz que a Delta não tem qualquer contrato com o governo do estado que passa por sua gestão ou conhecimento. E emendou que a conversa gravada pela PF ‘é uma citação de terceiros’ sobre seu nome.

1 comentário em “PF: Cachoeira pagou garota de programa para filho de governador”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.