Now Reading:
PF prendeu 43 foragidos internacionais em 2014

PF prendeu 43 foragidos internacionais em 2014

Uma das instituições públicas mais acreditadas pela sociedade, a Polícia Federal do Brasil caiu nas graças do poderoso FBI, e tornou-se uma das principais parceiras dos americanos no combate a crimes cibernéticos e financeiros.

Só este ano, a PF capturou 43 foragidos internacionais – muitos deles na lista do FBI – revela à Coluna o diretor-geral da PF, delegado Leandro Daiello.

A corporação também tem colaborado com ‘levantamento de dados para instrução de investigações, tais como patrimônio e antecedentes criminais’, frisa Daiello.

Tráfico de mulheres. Daiello cita operação recente contra tráfico de pessoas, que envolveu a tropa de elite de quatro países coordenada pela PF, numa operação que resgatou brasileiras na Europa.

Drogas e pedofilia. O delegado ainda comemora ‘o expressivo número de prisões e apreensões de drogas’, com operações realizadas em todo o País. Além de combate à pedofilia.

In$ônia. Tem muito político em Brasília, SP e Rio tomando maracujina para tentar dormir, depois que o doleiro Alberto Youssef e o ex-‘petroleiro’ Paulo Costa abriram o bico.

Este é o destaque da Coluna de hoje. Leia a íntegra aqui

1 comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.