Now Reading:
PF pressiona Cachoeira por delação premiada

PF pressiona Cachoeira por delação premiada

Da coluna desta sexta, 20 

Os delegados da Polícia Federal fazem pressão para que o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, entre na delação premiada e entregue a quadrilha. Há um ‘terrorismo psicológico’. O colocaram num camburão para 3h50 de estrada de Mossoró rumo a Natal (RN). De lá para Brasília, nada de jatinho, foi de voo comercial, com escala, e ironizado por passageiros. E no presídio da Papuda, está em cela apertada com outros dois detentos. A situação só melhora se ele começar a falar o que sabe.

O advogado do contraventor, o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, foi de jatinho para Mossoró orientar o cliente. Mandou não abrir a boca nem para assoviar.

Fontes da PF afirmam entreouvidos que o bicheiro tem medo de ser assassinado. A segurança será reforçada nas suas idas à CPI mista no Congresso.

Leia a íntegra da coluna nos jornais

1 comment

  • Diante de tantas “ameaças”,ja que dizem ser o PC Farias da deccada e pode infartar,melhor que diga logo o nome dos bois e vacas e veja o circo pegar fogo.Mesmo que ele leve para o tumulo o que sabe, seus negócis ja acabaram e não mais prosperarão.Jogo no Brasil so como os “novos donos” e não com ele, é o que dizem os oráculos.Game neste paáis tem que ter boas Corp. para poderem prosperar fenomenalmente no Brasil atual.Fora isso, so a Caixa Econômica Federal. Governo de especialsitas não admite concorrência externa.PT Final.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.