Now Reading:
Polícia em alerta para ataques na abertura da Copa

Polícia em alerta para ataques na abertura da Copa

O serviço de inteligência da polícia de São Paulo tem informações de que facção criminosa organiza ataques simultâneos na capital e região metropolitana dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo FIFA. As polícias militar e civil já preparam plano de prevenção, contingência e contra-ataque. Insatisfeita com o bloqueio de bens através de um minucioso trabalho da PF, a facção quer vitrine internacional. A onda de assaltos à mão armada na cidade estaria levantando dinheiro para financiar o ‘salve geral’.

Batalhão na rua. Oficialmente, a secretaria de Segurança Pública nega a informação. Mas em nota, afirma que pelo menos 10 mil policiais estarão nas ruas no dia da abertura da Copa.

Tropas de elite. ‘Foi criado o Comando de Policiamento Copa (CPCopa) formado por 4.265 policiais’, informa a nota. Cavalaria, Batalhão de Choque e a temida ROTA terão esquema especial.

Arena segura. No dia do jogo, que será feriado em SP, 600 PMs patrulharão os arredores do Itaquerão, além de outros 700 policiais do Comando de Trânsito e do Corpo de Bombeiros.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.