Brasília -
loader-image
Brasília, BR
5:43 am,
temperature icon 19°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h
29 de abril de 2024 - 5:43h
Parceiros
Brasília - 29 de abril de 2024 - 5:43h
loader-image
Brasília, BR
5:43 am,
temperature icon 19°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Posse de Ilha paradisíaca em Angra vai parar na Justiça

Foto: Reprodução/Agência Brasil
#compartilhe

Uma mansão que já foi de Clara Nunes, uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis (RJ), um jogador de futebol da Seleção, um empresário e político de Minas Gerais e um advogado influente próximo à família Bolsonaro.

O script está num processo que chegou ao TJRJ, sob relatoria do desembargador Adriano Guimarães. A disputa é pela propriedade de fração da Ilha Comprida. Espólio da cantora, foi vendida há décadas para a M. Locadora de Veículos, de Santos.

No processo, de um lado estão as empresas do jogador e do empresário – que alegam ter comprado a posse em 2011 da M. Locadora. Endividada e sem as certidões negativas à época do negócio, fechou-se “contrato de gaveta” sem escrituras. De outro lado, o advogado Willer Tomaz, cujos clientes contestam o negócio de “gaveta”, e que conseguiram em maio o despejo dos caseiros da outra parte com liminar do desembargador.

Willer alega que os clientes pagaram a posse aos donos da M. Locadora e regularizaram impostos de R$ 2 milhões para assumir o imóvel. O cerne da questão na mesa do TJRJ é: neste período, os donos da M. Locadora venderam a mansão da ilha para dois compradores diferentes?

A ilha é bem visitada há anos em Angra. Recentemente, passaram por lá a passeio o senador Flávio Bolsonaro e o então ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.