Now Reading:
PR faz a festa “A volta dos que não foram”

PR faz a festa “A volta dos que não foram”

O PR nunca deixou o Ministério dos Transportes. Só Alfredo Nascimento saiu do cargo de ministro, demitido pela presidente Dilma, que tentou em vão colocar Blairo Maggi na pasta, mas ele não topou. Nesse período após a ‘faxina’, na conta de um parlamentar da legenda, o PR manteve todas as 17 direções do DNIT – foco das denúncias que levaram à queda de Nascimento. Com prestígio, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) reuniu a bancada para homenagear o ministro Cesar Borges na Quarta.

É FESTA! Estavam lá entre goles de bons vinhos os dirigentes Valdemar da Costa Neto e Alfredo Nascimento, o ex-ministro demitido que agora foi o maior padrinho do novo titular.

TÔ FORA. Brigado com Valdemar, o senador Blairo Maggi (PR-MT), apesar de convidado, não foi ao jantar. Ele só espera a ‘Janela’ na minirreforma, se passar, para pular para o PSB.

PERSONAGENS. Se no Senado há um Harry Potter (Senador Randolfe, pela semelhança), na Câmara o chefão do PR, Valdemar, ganhou o apelido de Voldemort, dizem à meia boca.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Input your search keywords and press Enter.