Brasília -
loader-image
Brasília, BR
1:49 am,
temperature icon 13°C
céu limpo
Humidity 71 %
Wind Gust: 0 Km/h
21 de julho de 2024 - 1:49h
Parceiros
Brasília - 21 de julho de 2024 - 1:49h
loader-image
Brasília, BR
1:49 am,
temperature icon 13°C
céu limpo
Humidity 71 %
Wind Gust: 0 Km/h
Parceiros

Pré-campanha no Rio: Paes com Lula, Ramagem com Bolsonaros e Queiroz fugindo da polarização

Foto: Mario Agra / Câmara dos Deputados
#compartilhe

As pré-campanhas no Rio de Janeiro já estão nas ruas e nos gabinetes. Enquanto o clã Bolsonaro trabalha discretamente entre portas o do delegado Ramagem, deputado federal, atrás de um vice (não se descarta uma mulher ligada às comunidades carentes), o prefeito Eduardo Paes lança mão do amigo deputado Pedro Paulo para potencial vice – todos sabem que é balão de ensaio essa chapa puro sangue, porque o prefeito quer um vice do PT de Lula da Silva. E há quem busque ser a alternativa a esses cenários.

É o caso do pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo Progressistas, o deputado federal Marcelo Queiroz. Ele tem adotado uma estratégia de pré-campanha diferente das dos seus principais adversários: Alexandre Ramagem e Eduardo Paes. O núcleo político de Queiroz definiu que vai fugir da polarização entre as extremas direita e esquerda.

-Acreditamos que desvincular das imagens de Jair Bolsonaro e do presidente Lula seja fundamental para conquistas os votos. Ninguém aguenta mais essa polarização sem pragmatismo, sem mudança . O carioca quer discutir cidade e não apoia briga política – afirmou sob anonimato um dos conselheiros da campanha.

Em suas redes, o deputado vem pautando que mais importante é focar nos problemas históricos do Rio de Janeiro e trabalhar em seus projetos, que são voltados, principalmente, para a mobilidade urbana, os servidores municipais e a segurança, em conjunto com o Governo do Estado. Marcelo tem o apoio dos caciques do Progressistas, Dr. Luizinho e o presidente Ciro Nogueira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.