Now Reading:
PSD nos Portos, Kátia ministra

Vista parcial do porto de Santos

Uma fonte palaciana e um figurão do PSD confirmam: a presidente Dilma cederá a Secretaria de Portos para o partido neoaliado, comandado por Gilberto Kassab. Como adiantou a coluna, o nome para a vaga é a senadora Kátia Abreu (TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Ela está licenciada do cargo e mergulhou em dados sobre o setor e a infraestrutura atual. ‘Ela é uma grande estudiosa do assunto’, diz um membro da executiva do PSD sobre o convite.

NO TAMANQUINHO. Não por acaso Kátia concedeu coletiva ontem com balanção da CNA e falou muito de portos. Oficialmente, desconversa: “Sou contrária à repartição partidária de cargos”.

TURMA DO CONTAINER. Mexer no porto de Santos é tirar apadrinhados do PSB de Campos, que provoca o PT sobre 2014, mas principalmente de Ciro e Cid Gomes, que já não são tão aliados.

VAIVÉM. Antes de Portos, foi oferecida a Secretaria de Microempresas ao PSD. A bancada aceitava se pegasse no pacote a Aviação Civil e suas concessões. Aí nada decolou.

Leia a íntegra da coluna nos jornais (ao lado)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.