Now Reading:
PSDB isola Azeredo para não manchar Aécio

PSDB isola Azeredo para não manchar Aécio

A cúpula do PSDB e até aliados isolaram o deputado Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas e ex-presidente do partido, após a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República por peculato e lavagem de dinheiro. A ideia dos tucanos é distanciá-lo do presidenciável Aécio Neves e apontar caso isolado e caixa 2, e não mensalão. Dia 18 de Novembro fora dado o primeiro sinal para Azeredo. Ele não foi convidado pelo partido para o encontro de governadores em Poços de Caldas (MG).

Limpeza. O governo de MG vai limpando o caminho de Aécio. Dias antes da denúncia do PGR, a Polícia Civil prendeu Marco Carone, do Novo Jornal, que divulgou a ‘Lista de Furnas’.

Limpeza 2. Dia 31 de Janeiro, após a prisão, duas viaturas da Civil saíram lotadas de documentos e computadores da redação do Novo Jornal em BH, considerado de oposição ao PSDB.

Guerra de versões. Segundo Azeredo, a famigerada ‘Lista de Furnas’, com lista do chamado Mensalão Tucano, é uma farsa. Carone foi preso por estelionatário, que jura perseguição.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.