Now Reading:
“Rei Arthur” circula por Miami mesmo foragido da Justiça brasileira

“Rei Arthur” circula por Miami mesmo foragido da Justiça brasileira

Arthur Cesar de Menezes, o “Rei Arthur”, que teve contratos bilionários com os últimos governos do Rio de Janeiro, e segue foragido da Justiça desde 2017, tem aparecido tranquilo por restaurantes de Miami Beach, onde reside, contam fontes da Coluna.

O que se diz em terra yankee é que o FBI – como citamos – já teria pego Arthur antes da Polícia Federal. Pode vir aí uma grande operação internacional envolvendo o Comitê Olímpico Internacional e empresários no Brasil e exterior, na esteira do escândalo da suposta compra de votos para favorecer o Rio de Janeiro na escolha para os Jogos Olímpicos de 2016.

Ela vai falar

A advogada Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador preso Sérgio Cabral, e também enrolada com a Justiça, vai delatar.

O esperado depoimento bomba de Sérgio Cabral para o juiz federal Marcelo Bretas será no próximo dia 25. Está deixando sem dormir muita gente do meio empresarial e judicial – sim, da turma da toga. Cabral quer falar, segundo ouvido entre portas de bancas, para evitar nova prisão da mulher.

Os dias já foram muito menos nebulosos para um ministro do Superior Tribunal de Justiça e alguns togados do TJ do Rio de Janeiro.

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.