Now Reading:
Sessão Toga Quente

A Operação Hurricane da Polícia Federal em 2007 chegou perto: fortes evidências de vendas de votos e sentenças de juízes, desembargadores e ministros.

No início do mandato de presidente da República, Lula da Silva soltava frases figadais e misteriosas contra as Cortes: “É preciso abrir a caixa–preta do Judiciário”.

Pois a delação de Marcelo Odebrecht traz algo mais bombástico que o esperado para o mundo político. Envolve nomes da Justiça, da primeira à última instância. Era isso que tirava o sono do ministro Teori Zavascki, o relator que morreu na praia.

1 comment

  • E preciso de muito cuidado nestas horas difíceis, até mesmo comentários. Trazer á tona coisas referente a 07 quando LLuLLa*** estava em contradições com o Judiciário, só mostra o quanto não mudou nada essa sua relação com os Juízes. ELLe*** nunca aceitou o fato de ser uma pessoa qualquer, e que não tem nenhuma personalidade supra, em que se coloca: “o mais honesto”, “nunca antes neste país”, “todos deveriam me reverenciar pelo que fiz pelos pobres”, “esse juizinho de Curitiba não me dá respeito, é só perseguição” e outras mais, então é recorrente e presunçoso. Agora com a morte da mulher eLLe*** perde o último esteio, que o mantía em pé, caiu camarada!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.