Now Reading:
Silvio Santos vem aí

Antenado na política desde que ensaiou se candidatar a presidente, e preocupado com a repercussão dos comentários de Rachel Sheherazade no Palácio do Planalto, o dono do SBT Silvio Santos ligou para parlamentares em Brasília, dizem fontes da emissora. Estava receoso de ação do MP Federal contra o canal e a apresentadora, acusada de fazer comentários que incitam a violência, no caso do menor acorrentado por populares no Rio. Silvio, que não descartou pedir audiência com a presidente Dilma, deu férias de duas semanas para Rachel. Ela voltou há poucos dias à bancada e não tocou no assunto.

O mote. A deputada Jandira Feghali, líder do PCdoB, protocolou representação no MP e acionou a Secom da Presidência contra manifestações de Rachel que classificou de racistas.

Oiiieee, Ahaii. Oficialmente a assessoria do SBT informou que desconhece o assunto e não comentaria. Mas parlamentares garantem o contato do grande apresentador, com sua conhecida voz.

Pupila. Silvio ligou de Miami, onde passa parte do mês. Nas conversas, defendeu Sheherazade, a quem apadrinhou no canal e a quem deu carta branca para comentários.

Polemizou. Nas férias na Paraíba, terra natal, Sheherazade foi recebida como heroína e estrela. Disse em rádios que sofre perseguição de políticos do PT e até de colegas em SP.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.