Now Reading:
Skaf e Steinbruch sem assento no Planalto

Paulo Skaf, presidente da Fiesp, e Benjamin Steinbruch, dono da siderúrgica CSN e um dos bilionários brasileiros, ficaram sem assento no Palácio do Planalto ontem, de pé e ao lado de jornalistas, no lançamento do programa nacional  de logística de rodovias e ferrovias.

Skaff e Steinbruch chegaram quando a presidente Dilma iniciava seu discurso, no fim da cerimônia. Curiosamente enquanto o governo discute as ferrovias e estradas, seus aviões – a exemplo de outras dezenas – sofreram com o ‘engarrafamento aéreo’ de jatinhos, todos com empresários com destino para o evento.

Steinbruch, que comprou siderúrgica na Alemanha, diz que ainda não foi procurado pela alemã Tyssen Krupp, que quer vender a mega siderúrgica – com mega prejuízo – ao lado do Porto de Sepetiba, no Rio. ‘Pode ser bom negócio’, desconversou.

Skaf, filiado ao PSB paulista, é pré-candidato ao governo de São Paulo em 2014 e tem viajado nos fins de semana para o interior a fim de acompanhar aliados candidatos a prefeitos e vereadores. Esteve em Barretos e região, semana passada.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.