Brasília -
Brasília, BR
céu limpo 24°C
céu limpo
6 de dezembro de 2023 - 22:05h
Rádios parceiras
Brasília - 6 de dezembro de 2023 - 22:05h
Brasília, BR
céu limpo 24°C
céu limpo
Rádios parceiras

Só pressão política fez PGR denunciar Demóstenes

#compartilhe

Da coluna desta quarta, 28

Atualizada Às 10h57 – Depois de três anos com o inquérito nas mãos e todos ciente de todos os detalhes comprometedores, só ontem, depois de pressão política, o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, decidiu enviar para o Supremo Tribunal Federal a denúncia contra o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), suspeito de tráfico de influência e ligação com as atividades do contraventor Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal há duas semanas.

Gurgel recebeu a visita no fim do dia de integrantes do MCCE – Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e foi cobrado a se decidir. Foi do inquérito da PF que emergiram grampos em que o senador conversa com o bicheiro com intimidade. O STF decidirá se acolhe a denúncia e abre inquérito para apurar o caso

No fim do dia ontem, o senador, que não apareceu no Congresso, avisou que só se pronunciará no Senado quando souber o inteiro teor do inquérito.

Estranha a todos em Brasília o procurador-geral da República segurar o processo em que o senador Demóstenes (DEM-GO) é flagrado conversando com bicheiro.

Leia a íntegra da coluna nos jornais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.