Now Reading:
Temer quer reverter a expectativa negativa até junho

Temer quer reverter a expectativa negativa até junho

A Expectativa Temer. Este é o primeiro bordão no Planalto.

Na reunião que teve antes da posse com o núcleo duro de seu Governo – assessores e os ministros palacianos – o presidente Michel Temer revelou que pretende dar um recado claro ao País: reverter a expectativa negativa dentro de um mês.

Temer considera os próximos trinta dias cruciais para seu Governo. Ele quer dar sinais para o mercado e investidores internacionais de que vai segurar o País. Mas principalmente para a sociedade, para conquistar o apoio popular rapidamente.

O Planalto encomendará pesquisas nas próximas semanas para sentir o pulso da população.

Um consenso no grupo Temer é que, se não virar a situação nos próximos seis meses, seu Governo também dança. Em outras palavras, entre portas: dança para tentativa de reeleição em 2018.

1 comment

  • ele nao é presidente deste país .. ele é apenas um usurpador .. que defende interesses escusos de políticos, empresários e investidores e ele nao pode falar nada contra o pt porque ate eles traírem a Dilma e pt , o pmdb era partido da base governista , portanto tem a mesma responsabilidade .. sem contar que já de cara colocou la 8 ministros denunciados da lava jato … isso é chamar a todos de retardados ,, como se fossemos cegos e surdos … estamos vendo tudo isso e a unica certeza que temos é que no país o dinheiro fala alto , muito alto !

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.