Now Reading:
Vaccari: Empreiteiros ‘não aguentaram e entregaram tudo!’

Vaccari: Empreiteiros ‘não aguentaram e entregaram tudo!’

Num cantinho à meia luz do bar vazio do Meliá Hotel em Brasília, o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, recebeu na terça um lobista e ambos desandaram a reclamar da presidente Dilma e do momento vivido pelo partido. Vaccari, supostamente citado na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, reclamou em especial dos executivos das empreiteiras envolvidas no ‘Petrolão’: ‘Não aguentaram nenhuma pressãozinha e já entregaram tudo!’, desabafou para o interlocutor, sobre a prisão dos empreiteiros na recente fase da Operação Lava Jato.

#TamoJunto..

Vaccari, no encontro, citou com o lobista andamento de obras no Nordeste, e ouvia dele: ‘conosco não é assim, e pode contar conosco sempre. Do que você precisar’.

.. #TamoFu

O lobista ainda emendou com um cenário sombrio para o tesoureiro do PT: ‘E prepare-se para dias mais difíceis do que já passamos até agora’.

Desceu ardendo

O serviço secreto da Coluna ainda constatou que nem o uísque com pedras de gelo que Vaccari tomava o acalmou na reunião de bar com o lobista.

Sem sono

A maioria dos empreiteiros presos, acostumados a camas Queen Size e travesseiros de plumas de gansos, na agrura da cadeia decidiu pela delação a mofar na cadeia.

Este é o destaque da coluna de hoje. Leia a íntegra aqui

1 comment

  • Romilda Maria Scarabucci Janones

    Estou ansiosa para ver esse crápula do Vaccari atrás das grades. Não entendi até agora porquê, sendo ele o tesoureiro do PT, e está com as mãos sobre a grana, ainda não foi preso!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.