Now Reading:
Vem aí o Banco dos Correios

Vem aí o Banco Correios.

A estatal prepara ofensiva no mercado bancário para atendimento de pessoa física e jurídica, na esteira da consolidação do Banco Postal em parceria com o Banco do Brasil.

As agências, que já atendem serviços bancários mais simples, passarão a ter atendimento especial com oferecimento de capitalizações, seguro de vida, e até previdência e crédito imobiliário – produto este tradicional da Caixa.

‘Vamos passar a oferecer todos os serviços financeiros que todos os bancos oferecem no país’, disse o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, à Coluna.

Pinheiro ressaltou, no entanto, que não haverá concorrência direta com os serviços do BB e da Caixa. Os Correios serão um braço do BB, como têm sido.

INOVANDO ..

Pinheiro deu entrevista à Esplanada WebTV, e revelou os novos investimentos também em telefonia virtual e em agências-conceito para auto-atendimento. Desde a sanção da lei 12.490 de 2011, a empresa pode mudar seu perfil e passou a adquirir participações e ampliar serviços além dos tradicionais. Assista aqui.

.. PARA SOBREVIVER

Segundo Pinheiro, ‘existem 1.600 municípios no Brasil em que a única agência bancária são os Correios’. Daí a ampliação dos serviços oferecidos pela estatal.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Input your search keywords and press Enter.